quinta-feira, 21 de outubro de 2010

In First Hand: o que você faria?

In First Hand: o que você faria?: "O que você faria se descobrisse que foi traído? Você ficaria furioso, com toda certeza. Você enfrentaria tudo e todos para se vingar, eu lh..."

o que você faria?


O que você faria se descobrisse que foi traído? Você ficaria furioso, com toda certeza. Você enfrentaria tudo e todos para se vingar, eu lhe aconselho que não faça isso. Não é bom guardar rancor, ou tentar se vingar. você acaba se contaminando, acaba se sentido um idiota por deixar aquilo acontecer.
Não guarde ressentimento, nem tente se vingar, apenas ignore aquela pessoa. Finja que não existe e saia de cabeça erguida. Não é bom para a saúde guardar rancor.
Recomece do zero, ignore todos se preciso, mas não se vingue.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Amigos

Amigos, as vezes passamos bons momentos com eles, as vezes não queremos nem vê-los.
As vezes choramos e eles nem percebem, as vezes não nos entendem.
Não sou muito experiente com amigos, as vezes os odeio, as vezes penso que sem eles nada teria graça.
As vezes não é bom ter amigos, eles podem te atrapalhar em várias coisas, contar seus segredos mais secretos para outra pessoa pelas suas costas.
Amigos podem trair, mentir e lhe corromper, mas sempre estão ali com um falso sorriso no rosto pra "fingir" lhe ajudar enquanto te detonam pelas costas.
Você tem que ser muito esperto para diferencia os bons amigos dos ruins. Os bons sim lhe ajudam e lhe defendem enquanto os outros lhe criticam. Os ruins, AH OS RUINS.
Simplesmente quando uma pessoa fala mal de você e esse amigo ver, em vez de lhe defender ele ajuda a te detonar. É o tipo de amigo que "fingi ser bom amigo" na sua frente e fala mal por suas costas.
NUNCA TENHA UM AMIGO DESSES, NUNCA.